Horário de funcionamento: 2ª à 6ª, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h

Publicado em: 12/12/2018 10:17 | Fonte/Agência: Assessoria da Câmara Municipal de SMS | Autor: Hugo Lopes Jr

Eleição da presidência da Câmara 2019-2020

Na sessão ordinária que ocorreu na segunda-feira dia 10 de dezembro, foi realizada a eleição da Mesa Diretiva da Câmara. A eleição é secreta e ocorreu com chapa única, onde a votação acabou sendo unanime com 9 votos favoráveis a chapa encabeçada pelo vereador Nereu Dal Lago como presidente, Geraldo de Paula e silva de vice-presidente, Miguel Magnani Jr, como 1º secretário e Jackson Machado como 2º secretário.

A eleição da nova mesa diretiva acabou por reeleger Nereu Dal Lago como presidente para o biênio 2019-2020, demonstrando que os dois anos que esteve à frente da direção da Câmara Municipal, foi de encontro com as expectativas dos demais vereadores.

A eleição transcorreu tranquilamente, durante a última sessão ordinária do ano de 2018, a 44ª sessão do ano, que teve também outros projetos votados e também o anúncio de uma sessão extraordinária para que seja votado a Lei Orçamentária Anual – LOA 2019.

O vereador Nereu no seu rápido pronunciamento fez um agradecimento especial aos funcionários da Casa, que sempre dão o suporte devido para que a Câmara funcione bem em todos os aspectos. Também agradeceu a colaboração dos colegas vereadores que também colaboraram para que as expectativas de trabalhos, dentro da Casa fossem cumpridos sem maiores problemas, sempre com muita discussão e muito respeito, facilitando os trabalhos. Agradeceu também a sua família pelo suporte que tem dado ao trabalho que realiza na Câmara Municipal.

A expectativa para os próximos dois anos é muito grande, com diversas ideias para serem colocadas em prática. Finalizou desejando um Feliz Natal a todos e um maravilhoso 2019.