Publicado em: 17/10/2018 08:49 | Fonte/Agência: Assessoria da Câmara Municipal de SMS | Autor: Hugo Lopes Jr

Câmara Municipal promove Concurso Público

O Presidente da Câmara Municipal de São Mateus do Sul - PR, no uso de suas atribuições legais e na forma prevista em Lei Federal, mediante as condições estipuladas no Edital de Concurso Público nº 001/2018 torna público aos interessados que a partir do dia 18 de outubro de 2018, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para admissão de pessoal, pelo regime estatutário, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

O referido concurso público está a cargo da empresa KLC – Consultoria em Gestão Pública Ltda. Os programas das provas objetivas estão no edital www.klcconcursos.com.br da empresa promotora da prova ou http://camarasms.pr.gov.br/uploads/concurso/Edital_001-2018_Concurso_Publico_Camara_Municipal_Sao_Mateus_do_Sul.pdf  no site da Câmara Municipal.

Não serão fornecidas informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos, por telefone ou e-mail. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas no referido Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br

Os cargos que estarão em concurso são, Agente Administrativo, Auxiliar de Limpeza e Copa, Operador de Audiovisual e Técnico em Informática, mais o cadastro de reserva.

As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 18 de outubro até às 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 19 de novembro de 2018, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br .