Publicado em: 14/10/2019 11:15 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de São Mateus do Sul | Autor: Leandro Guimarães

Nota de falecimento

O presidente da Câmara Municipal de São Mateus do Sul, no uso de suas atribuições, decreta Luto Oficial de 3 (três) dias em virtude do falecimento do senhor Marcos Alberto Diedrichs, aos 68 anos de idade, ocorrido hoje, 14/10.

Casado com Mirian Walkyria Pereira Diedrichs, ele era pai do secretário de Saúde do município, Marcos Alberto Diedrichs Filho, e da secretária de Assistência Social, Maria De Lourdes Pereira Diedrichs.

O corpo está sendo velado até 18h no Memorial Santa Terezinha, na rua Eduardo Sprada, 751, ao lado do Cemitério Municipal. Logo após será trasladado para Curitiba, onde será velado na Capela Vaticano e cremado amanhã, 15/10.

Fonte complementar: Rádio Difusora do Xisto.