Horário de funcionamento: 2ª a 6ª, das 08h às 12h e das 13h00 às 17h

Publicado em: 05/09/2019 15:27 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de São Mateus do Sul | Autor: Leandro Guimarães

Na última sessão (03/09), a Câmara recebeu a visita de membros do grupo Amantes da Leitura.

O grupo foi iniciado no WhatsApp em 2014, com o objetivo de incentivar a leitura enquanto meio de desenvolvimento intelectual dos indivíduos e da sociedade, além de possibilitar aos participantes a troca de informações sobre livros. A página do grupo no Facebook conta atualmente com cerca de duzentos mil seguidores, das mais diversas regiões do país.

Entre as diversas atividades desenvolvidas pelo grupo estão a “Contação de Estórias”, especialmente direcionada às crianças, e o evento “Leitura na Praça”, realizado em anos anteriores no Chimarródromo e aberto à comunidade.