Publicado em: 07/08/2019 09:44 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de São Mateus do Sul | Autor: Leandro Guimarães

Na sessão desta segunda-feira (05/08), os vereadores assinaram uma Moção de Aplausos e Congratulações às equipes masculinas de futsal e basquete de São Mateus do Sul que se sagraram campeãs da fase regional da 32ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná – JOJUPs, sediada no município entre os dias 22 e 28 de julho.

O professor e técnico da equipe de basquete, Henrique Alexandre Piurkoski, representando os atletas, sentou-se à mesa diretora e fez uma síntese sobre a participação das equipes são-mateuenses no evento.

A fase final dos jogos será realizada na cidade de Francisco Beltrão, com início previsto para 13 de novembro.

Os vereadores parabenizaram as equipes, a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo e a equipe de apoio, que realizou um trabalho sério, competente e profissional durante os jogos.