Publicado em: 25/06/2019 16:12 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de São Mateus do Sul | Autor: Leandro Guimarães

Anderson Paulo Nora da Silva, presidente da ASAS.

Na sessão desta segunda-feira (24/06), recebemos a visita da ASAS – Associação dos Atletas São-Mateuenses, representada pelo seu presidente, Anderson Paulo Nora da Silva, e seu vice, Rony Cléber Pacheco dos Santos.

A associação foi fundada em 2007, a partir da vontade de alguns esportistas de se organizarem civilmente e assim conseguir maior representatividade perante à sociedade.

Entre os diversos objetivos da ASAS estão a organização de competições dos esportes vinculados à associação, a formação de equipes competitivas nas diversas modalidades esportivas e, de forma geral, promover o desenvolvimento e à prática de esportes em São Mateus do Sul e região.

Um dos frutos do trabalho da associação que recentemente ganhou destaque no mundo esportivo foi a equipe do São Mateus Futsal, organizada pelo grupo gestor da modalidade para participar da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal 2019.